Carnaval de Hidrolândia, vai ou não vai acontecer - Rádio Jaboticabal --

Mais que uma web rádio, uma referência!

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval de Hidrolândia, vai ou não vai acontecer

Chegaram ao lago Municipal de Hidrolândia nessa sexta-feira 05/02 o caminhão e a carreta que trouxeram as bebidas e estrutura para a montagem do Carnaval 2016.


Como já foram divulgado pela Jaboticabal o Ministério Publico (MP-GO) não havia liberado a autorização para a realização do evento na cidade, em caso de desobediência a multa estimada foi de 100.000,00 (Cem Mil Reais).

A juíza alegou que a grande quantidade de foliões, aliada à quantidade insuficiente de seguranças e o baixo contingente da Polícia Militar, representaria um risco à segurança de todos. Além disso, de acordo com o órgão, a estrutura não é apropriada para receber som automotivo, contendo parte do barulho. Assim, ficaria caracterizado o crime de poluição sonora.

Depois de Ministério Público de Goiás (MP-GO) ter proibido a realização do carnaval em Hidrolândia, o juiz substituto em segundo grau Roberto Horácio Rezende autorizou a realização do evento Carnaval em Hidrolândia 2016. Eduardo Horário destacou que a manutenção da decisão recorrida poderá causar prejuízo irreparável, uma vez que já foram feitos investimentos antecipados conforme documentação juntada nos autos.

A decisão que proibiu a festa foi divulgada no último dia 3, após um pedido do Ministério Público Estadual. Apesar da Justiça ter liberado a realização do evento a Polícia Civil afirma que até o momento a decisão é que não tenha a festa, e conforme anexos que foram encaminhados pelo Ministério Publico e Poder Judiciário a Polícia e que determina ao representante legal do município, Prefeito Paulo Sérgio Rezende revogue todos os alvarás concedidos para realização do evento e que tome medidas necessárias para impedir a realização do evento. 


Nessa sexta a Polícia se posicionou em frente a área de eventos do lago municipal (Foto Abaixo), cumprindo a decisão da justiça em cancelar a realização do evento, mesmo com a presença da Polícia no local fora descarregados engradados de cerveja. 


    (Fotos: Divulgação)

Veja Vídeo que mostra movimentações no local






Compartilhe:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Coluna/Blog

radiosaovivo.net/

UPAH

UPAH | Cadela desaparecida

Por UPAH - 04/11/2017 | 14:00h Nikita desapareceu ontem de sua residência na Rua da Paca. Foi vista pela última vez pelas proximidades d...

Anuncio

Curta nossa página